Esponjas para aplicar base da Belliz

Oi lindonas tudo bom?
Hoje vim dar uma super dica. Eu to amando essas esponjinhas em formato de pizza kkk. Essas e da marca Belliz.


Eu comprei um pacotinho que vem com oito esponjinhas e elas são ótimas para aplicar base. Eu umedeco um pouco a esponja e aplico a minha base. Pode usar também para aplicar cremes e outros produtinhos com elas eu estou amando.


Eu adoro os produtos da Belliz. As esponjas eu paguei bem baratinho cerca de seis reais e valeu muito a pena. Pois elas duram bastante tempo.


O melhor que e super fácil de aplicar a base com a esponja e ajuda a aderir melhor a base na pele. 


Quem já usou essas esponjinhas? Gostaram da dica de hoje? Deixem comentários. Super beijos.

2 comentários:

  1. eu procurei para comprar mais nao achei aqui na minha cidade
    elas são muito recomendadas...

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele!
    Cara, eu comprei essas esponjinhas também uma vez, e elas são boazinhas e eu só não gostei do fato de eu ficar perdendo elas o tempo todo :( agora eu uso aquela esponja que parece uma gota amassada no meio sabe? kkk
    Seu blog é muito show, gostei mesmo e já estou seguindo
    Continue assim e sucesso pra ti, beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...