Perfume Beautiful da Fiorucci

Oi meninas como estão?

Vim falar para vocês de um perfume maravilhoso que eu ganhei da mamis faz uns dias e eu confesso que não gosto muito de perfumes pois sou meia enjoada com cheiros hehe mas esse da Fiorucci eu amei de paixão.


Eu adoro os produtos da marca Fiorucci eu conheço faz algum anos então sei bem da super qualidade deles e como não seria diferente este perfume é muito gostoso, super suave, detesto perfume de cheiros super forte e este não é assim. Tem uma fragância incrivelmente leve.


Sem falar na embalagem que é uma fofura que só. Tem 50 ml de produto e é todo lilas de vidro e a tampa bem roxa. Eu recomendo para quem gosta de perfume com um frescor bem leve e dura bastante tempo no corpo, fica um cheirinho gostoso por horas.


Eu aprovei com certeza e vocês já usaram ou usariam? Deixem comentários aqui embaixo me falando o que acharam ok?


12 comentários:

  1. Adoro esses tipo de perfume acabei-de-sair-do--banho! Acho muuuito delicioso!

    Você acredita que eu fiz meu primeiro tutorial em vídeo? Da lá uma passadinha, adoraria uma opnião sua!
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou bem enjoada com perfume e não conhecia essa marca, mas parece ser boa e o perfume parece ter um cheiro bom.
    beijos, beijos.
    Menina Flor

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse perfume, parece ser muito bom!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que embalagem super fofa, fiquei curiosa para sentir o cheiro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar da marca, mas confesso que fiquei curiosa. Vivo em busca do cheiro perfeito, porque também sou muito enjoada com cheiros. Rsrs. Dá uma dor de cabeça que é uma beleza!

    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
  6. Eu também flor, como você detesto cheiro forte ou muito adocicado, nunca vi essa marca fiorucci, mas vamos falar aqui é ótimo ganhar presente de mamãe kkkkkk e parece que ela conhece os gosto da filha, comprou algo que ela ia gostar rsrsrs.
    Flor tem post no meu blog de um aparelho que dá CHOQUE no rosto, poderia me visitar?
    Claro que sempre que você tiver post novo basta me avisar que venho ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas gostei de conhecer a marca :)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, nem todos da fiorucci são assim, já senti uns bem fortes e enjoativos, que bom que esse é leve.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoraria sentir o cheirinho!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do perfume, bem legal a embalagem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse perfume. Leve para verão ou inverno. Perfeito.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...