Beauty Fair + Encontrinho de Blogueiras no Shopping

Olá meninas tudo bom?

Hoje só vim falar rapidamente para vocês sobre a Feira da Beauty Fair que vai acontecer do dia 06 até dia 09. A Beauty Fair é a maior feira de beleza e tem muitas marcas e stands incriveis com muitas novidades de cosmeticos, maquiagens e muito mais. Será a primeira vez que eu irei e estou muito feliz por ter sido convidada, e eu espero conhecer muitas marcas e novidades e seus lançamentos e também conhecer blogueiras que eu gosto e admiro.

E está confirmado que eu estarei no dia 06 e 07 na feira que será sabado e domingo. E espero muito encontrar todas vocês meninas e quem quiser ficar por dentro de todas as novidades é só me seguir no instagram blogcibelefloriano e lá vou mostrar um pouco da feira, das novidades em primeira mão. Então quem quiser me ver por lá vou amar é só vir falar comigo.

E para quem quiser ver sua blogueira favorita por lá é só ficar ligadas pois varios stands teram blogueiras super fofas e conhecidas. E já avisando que vai rolar um super encontrinho de varios blogueiras no dia 07 no Shopping Center Norte as 11 da manha na praça de alimentação então quem quiser ir vou deixar mais informações abaixo:


 Eu espero conseguir em no encontrinho quero conhecer varias blogueiras que eu admiro e espero ver todas vocês na feira vou amar. Estou super anciosa pois falta apenas 2 dias...

Super beijos
 

 

5 comentários:

  1. ai que sonho queria muito ir mas moro em minas

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Legal Flor, espero que agente se encontre por lá
    www.diariodana.com.

    ResponderExcluir
  3. Queria tanto ir, mas sou de Salvador e não posso viajar agora :///////////////

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...