Testei Demaquilante da Yafit Lust

Olá minhas lindonasssss tudo certinho?

Comigo está tudo bem, apesar desses dias estarem sendo meio dificeis com enjoos e muito mais, abafa o caso. hehehe.
Hoje trago para vocês uma dica de um demaquilante super bom da Yafit Lust.


Ele é todo tranparente, tem 120 ml e é oil free. Eu estou amando esse demaquilante, ele limpa super bem meu rosto, tira a maquiagem com bastante facilidade.


Ele é de tampa simples, seria legal se fosse de pump, mas isso é o de menos comparado a qualidade do produto. Eu não sei informar o preço dele pois eu ganhei então não sei.


 Eu recomendo para limpar o rosto ele é muito bom, apesar de eu nunca ter usado demaquilante dessa marca eu me surpreendi. E vocês já usaram? Ou usariam?

Deixem comentários falando oque acharam ok?

12 comentários:

  1. muito legal a resenha do produto, temos que limpar sempre a pele para ficar linda né, adorei o blog seguindo aqui bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não tinha ouvido falar dese, ainda, ja usei de varias marca, avon,
    boticário, e outros, gostei
    da dica.
    bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a marca ainda, pena que você não saiba o preço pra informar, to louca para testar novos demaquilantes.
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei esse produto a venda por onde moro, buaaaaa bjussss

      Excluir
  4. eu amo testar produtinhos, e não conhecia esse daí, então com certeza entrará para minha listinha de compras futuras.
    Seu blog é lindo, eu amei, parabéns!
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo blog...post lindo...rsrs..a moça começa contar história e não termina..rsrsr

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-vestido-paete.html

    ResponderExcluir
  6. Preciso comprar um demaquilante!
    Quanto custa?
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah flor não descobri o valor dele ainda buaaaaaaaa bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...