Feira Beauty Fair 2014

Ola meninas tudo bom?
Hoje vim falar pra voces de uma super novidade. Eu sempre quis ir na Feira da Beauty Fair e nunca conseguia. Mas esse ano eu ireiiii. Estou muito feliz pois ganhei o convite VIP e estou super animada para ir conferir todas as novidades do mundo da beleza. E. Quem quiser me ver na feira vou ficar muito feliz. Só nao tenho total certeza doa dias em que irei. Mas quero ver se vou em dois pelo menos. E ai quem vai? Quero ver todo mundo lá en. 


E vou tirar muitas fotos, gravar blogs e muito mais. Pra quem quiser ver em tempo real tudo que rola por lá me sugam no instagram: blogcibelefloriano

Super beijos

7 comentários:

  1. ai que sortuda
    ir nessa feira e um sonho

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oba... Tomara que a gente se encontre por lá!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu queria, mas vai ter que ficar pra próxima. Aproveite bastante e traga muitas coisas legais pra gente ver aqui no seu blog. Bjs

    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou! Tbm é minha primeira vez! To bem ansiosa.
    bjs
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...