Como fazer sua sombra ficar super pigmentada sem primer

Olá meninas tudo bom?

Hoje eu trago uma super dica para vocês que se perguntam por que algumas sombras ficam super pigmentadas e outras não, saibam que dá sim para fazer sua sombra ficar super pigmentada sem usar nenhum primer e muito menos fixador, sabe como? Não? 

Então vem comigo aprender!


A dica é passar um corretivo por toda a palpebra movel. Pois com o corretivo a sombra fica super forte, destaca bastante e acaba ficando muito pigmentada.



 A luz atrapalhou um pouco mas dá para ver como ficou bem pigmentado e bem bonito. E o melhor de tudo é que você pode usar qualquer corretivo que tenha na sua casa.

Então gostaram da dica de hoje? espero que sim. Até a proxima dica.
Instagram: sigam meu instagram





21 comentários:

  1. antes deu comprar o primer usava so o corretivo e sempre quebrava o galho.

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Eu fazia com uma base clara ekkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Cibele!
    Amei a dica, tenho um corretivo asssim, vou testar.
    um beijos!

    www.tirinhasfemininas,com

    ResponderExcluir
  4. Quando estou sem primer eu me viro com o corretivo e dá super certo mesmo!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre uso antes da sombra, mas agora substituí por um primer rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. eu tbm uso corretivo e adoro
    acho que fica super pigmentada bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju o corretivo e ótimo pra deixar super pigmentada beijos lindona

      Excluir
  7. Oiii Lindaa
    Essa idéia é ótima mesmo, sempre que acaba meu primer uso o corretivo, rs
    Gosto tbm de usar o jumbo milk da NYX.

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, sempre tenho corretivo, primer eu quase não uso
    beijos
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Depois que eu aprendi nao uso outra coisa. Beijos

      Excluir
  9. Adoorei a dica !
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir
  10. ótima dica sempre uso corretivo antes da sombra q acho q fixa super bem ;)

    http://blogdicasdadanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...