Resultado do Sorteio do Kit de Esmaltes da Gio Antonelli

Olá minhas lindonas tudo bom?

Oque estão fazendo de bom neste sabado? Eu estou tirando foto de resenhas, gravando videos e por ai vai rsrsr. Bom sem mais enrolação hoje eu vim trazer a ganhadora do primeiro sorteio do blog, onde o prêmio é um kit com 7 esmaltes lindos da Gio Antonelli.. Teve 334 inscritos no sorteio.




A ganhadora do sorteio foi:


Parabéns Josiane Alves você foi a ganhadora do sorteio, e estava seguindo todas as regras, mas você ganhou pela chance extra.Te mandei um e-mail agora e você terá até 48 horas para responder meu e-mail com seus dados ok? Se não terei que refazer o sorteio. 

Muito obrigado a todas que participaram e quem não ganhou não desanime pois semana que vem trarei novidades no blog que vocês iram amar.


15 comentários:

  1. Nossa, queria ter participado hahaha! Amei o blog, não conhecia ainda! Conteúdo e layout maravilhosos, parabéns!
    Beijokas...
    http://dudacorchaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Fico feliz que tenha gostado. Fica ligadinha no blog que essa semana terá super novidades bjus

      Excluir
  2. Parabéns a sortuda. Ótimo e belo prêmio. Bjs

    http://garotasemvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uiiiii.Obrigada,já respondi seu email.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda.
    Gostaria de te convidar a passa lá no meu blog
    pois tem sorteio de um kit de pincéis da Réplica da Sigma
    e uma paleta Réplica da Naked 2.
    Beijos e bom fim de semana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à vencedora!!! O kit de esmaltes é MARA!!! *o*

    Obrigada por comentar no meu blog!
    Tem look novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  7. Pena que não ganhei, essa coleção é linda.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaaaaa... parabéns para a vencedora!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...