Testei Batom Fenzza 04

Olá lindonas tudo bom?

Como vocês já sabem eu amo batons bbb, e este aqui é mais um da lista. Este é um lindo da Fenzza, marca boa e barata que eu amo. A embalagem é maravilhosa, toda dourada.


O que eu adoro nos batons da Fenzza além do preço camarada é que são bem macios para passar, eles deslizam muito bem e é oque eu mais amo neles. Este eu adorei logo que eu vi a embalagem toda dourada lindissima. Este é o numero 04 dessa linha dourada.


Na foto ele parece ser bem escuro sabe bem forte, tipo um laranja escuro...Mas quando passei a cor era totalmente diferente e é linda. Tipo um marrom clarinho. Eu simplesmente amei e já estou usando muito hehe e eu paguei nele em torno de 6,00 reais. 


Eu super indico essa marca para quem gosta de preço justo e batom de qualidade. Já usaram este batom? usariam então? 
Espero que tenham gostado da resenha e não esquecam de deixar comentários ok?


16 comentários:

  1. Muito liindo o baton...vou comprar um pra mim

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu tutorial amiga!
    Amo os batons da Fenzza porque são ótimos!
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. comecando pela a embalagem ja e de encher os olhos e muito linda ai depois vem a cor que faz todo o meu estilo adorei

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que embalagem linda! VC olha a cor e acha super forte e qndo passa fica colarinho, vai entender ne!! Mas adorei a cor! Liiiiinda demais!
    Http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei engraçad tb por parecer de uma cor e passando é outra hehe
      mais é lindo beijinhos

      Excluir
  5. Muito lindo, nunca comprei nenhum batom da fenzza, mas tenho outros produtos da marca e adoro! Vou procurar este pra comprar pra já, rs.
    Beijos

    www.kessiacabral.com

    ResponderExcluir
  6. Hi there I am so glad I found your blog, I really found you by mistake, while I was looking on Yahoo for
    something else, Anyways I am here now and would just like to say thanks a lot for a marvelous post and a all round
    enjoyable blog (I also love the theme/design),
    I don't have time to read through it all at the
    minute but I have saved it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be
    back to read a lot more, Please do keep up the great job.


    Take a look at my weblog: home for sale - -

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do batom, também amo batons baratos, achei que ele fosse mais escuro na boca também. Beijos www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor desse batom,aliás é minha cor favorita
    já estou seguindo seu blog e curtindo sua fanpage
    Big beijooo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-marca-de-loja-evangelica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Flor e seja super bem vinda e volte sempre beijos

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...