Unhas Feitas: Granada 418 da Realce

Ultimamente tenho usado muito os esmaltes da marca Realce, como eu já disse eu sou apaixonada por eles, tem muitas cores diferentes e fofas, então não me canso de comprar vários e mostrar para vocês o quanto são lindos e é uma dica para quem quer esmaltes bons, de qualidade e preço justo. E o esmalte de hoje é o Granada 418 da Realce
 Esta foto mostra a cor com flash, é muito fofo esse esmalte. Tenho usado muitas cores mais claras, mudar um pouco, pois estava usando muitos esmaltes escuros.
 Minhas unhas eu que faço toda semana, mas quanto não estou com animo faço no salão, estou precisando ir na manicure urgente, quero deixar elas bem quadradas do jeito que eu amo.
 Passei duas camadas, como ele é bem cremoso, bem cintilante não quis deixar uma camada e achei melhor duas
 Aprovaram essa cor? Gostaram? espero que sim, deixem comentários


10 comentários:

  1. Adorei, ficaram lindas !


    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderExcluir
  2. Olá querida?
    Também gosto bastante dos esmaltes da Realce, concordo o precinho é bem camarada!
    Essa cor é linda!
    bjo
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele!!
    Nossa, muito maravilhosa essa cor... Já usei esmaltes da marca e gostei =)
    Bjss

    www.amorasdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor amiga!!
    Muito lindaa.

    Curta: https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...