Hidratando os cabelos em casa com KeraMax

Olá meninas

Hoje vim fazer resenha e também dar dicas de cuidados com o cabelo. Como vocês já sabem eu pintei meus cabelos há algum tempo atrás e para manter eles bonitos e bem cuidados é preciso dedicação e a melhor maneira é muita hidratação. Eu comprei esse tubinho que é um Concentrado de Queratina muito bom para os fios, ele é da KeraMax, já tinha visto muitas meninas falando o quanto os produtinhos da marca é muito bom e resolvi comprar para testar 


Ele tem 15 ml de produto, a tampinha é de abre e fecha oque facilita para não disperdicar produto. 
Ele dá para ser usado algumas vezes. Eu uso assim: pego uma vasilha de tintura mesmo e coloco um pouco do Concentrado de queratina e coloco um pouco do creme de hidratação e misturo bem os dois. Vocês podem misturar com qualquer creme de hidratação que vocês tiverem em casa.


Depois de bem misturado eu aplico da metade dos cabelos até as pontas, jamais passo na raiz do cabelo. Eu deixo agir por uns 20 minutos a meia hora e depois eu lavo muito bem e não passo mais nada nos cabelos, eu apenas deixo eles secarem naturalmente.
Faço essa hidratação toda semana.


 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram das dicas lindonas? Não esqueçam de deixar comentários
Beijos Ci

                                                                         

4 comentários:

  1. Esses dias comprei a carga de queratina + argan, os produtos da marca são excelentes !

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deixou o cabelo com muito brilho, ficou lindo.
    Beijos, Gi Lopes
    www.grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...