Batom Elke 32 chocolat

Oi lindonas tudo bom?
Vim mostrar uns dos batons que mais gosto de usar, que é o 32 Chocolat da marca Elke, eu já tenho ele faz tempo, já está até acabando, e ganhei da minha mãe. Ele é a cara desse Outono, acho que fica lindo.

 Ele parece um marrom meio avermelhado, hehehe. Ele é cremoso, hidrata bastante os lábios e tem brilhinhos nele.
A embalagem é bem simples, porém é um batom de ótima qualidade, não sei o preço já que ganhei de presente.

Eu achei a cor dele muito linda. A marca tem muitas cores lindas, mas só tenho essa cor.
Oque acharam?
Fiou bom em mim? rsrsrs


8 comentários:

  1. Oi Cibele!!
    Muito bonita a cor, apesar de que não sou muito fã de batons com brilho ;)
    Bjss

    www.amorasdebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro batons matte mas tenho um parecido com esse e gosto bastante..
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E adorei a cor, adoro esses tons.
    Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei a cor
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...