Como tirar verificador de palavras do blog

Hoje vim dar mais uma dica da #Tag: Dicas para blogueiras iniciantes. (Confiram aqui outras dicas)

Vou ensinar como tirar aquela coisinha chata que é o verificador de palavras. Toda vez que vou comentar em um blog que eu tenha gostado, lá vem ela, verificação de palavras.E quer saber já vi muitos blogs famosos assim, acabam esquecendo de tirar isso. E eu acho muito chato, não sou um rôbo hehehe. Já tirei o meu faz muito tempo e vim ensinar para aquelas que não sabem, pois me perguntaram isso faz uns dias, e resolvi mostrar como.

Veja como é super fácil:

Vá até o painel de controle do blogger e clique em configurações 


Depois onde está escrito mostrar verificação de palavras, é só colocar não e salvar, prontinho.


 Viram meninas como é super fácil? Entrem no painel do blog de vocês e olhem se não estão com a verificação de palavras ativa e se tiver é só fazer como nas fotos acima.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima










6 comentários:

  1. Oi Cibeli, odeio essas coisinha de palavras, tira muito o nosso tempo, logo que aprendi, já tirei do blog.
    Boas dicas,,
    Beijos com muito carinho.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que eu estou para pesquisar como tira isso, e acabo esquecendo! Seu post caiu do céu hahaha.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi bom deixar esse post Cibeli pois muitas vezes já deixem de comentar quando digito aquelas letra e da erro.Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto quando vou digitar e aparece que deu erro, ninguém merece rsrsr beijos Ge

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...