Lápis de Olho Elas Pink

Olá lindonas

 Esse lápis de olho é da minha mãe, ela comprou faz pouco tempo é da marca Jequiti da linha Elas. Ele apesar de ser pequeno é uma maravilha, eu peguei emprestado e ameiiii.
 Ele é de cor preta e muito forte, agora virou meu queridinho do momento.
Fiz um risco de leve no braço para verem como ele é bem forte.
 Este lápis está super aprovado, eu realmente amei, bem marcante e não lembro o preço exato que minha mãe pagou, mais foi em torno de uns 18,00 reais, e digo meninas valeu muito a pena...Super recomendo.

Gostaram meninas? Já usaram?
Me contem, deixem nos comentários



6 comentários:

  1. Que fofo esse lápis ..amei.
    Bjo!

    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, ele é bem forte mesmo e a embalagem é uma fofura =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom mesmo deu vontade de ter um também!
    www.flordlismaisvoce.com
    Insta: @elisusa

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...