Batom 159 Max Love

Lindonas olhem este batom que arraso de lindo. Em uma perfumaria aqui perto de casa vi dois batons ultra maravilhosos e acabei comprando é claro rsrs. Os dois são da Max Love, e hoje vim mostrar um deles, o 159
 Ele é um rosa muito lindo, dura bastante,e parece efeito matte, mais não é não..Fica assim na boca:
Um batom de efeito lindo, de boa qualidade e o preço muito barato, paguei apenas 5,90, eu pensei como pode ser tão bonito, super bom e tão baratinho heheh.
 Oque eu mais gostei é que ele parece matte, a cor do batom é 159.


Gostaram da cor meninas? lindo de doer né?
Deixem comentários

13 comentários:

  1. Eu amo rosa, tenho variados tons (menos pink rs). Tinha uma cor semelhante a essa da Natura Faces, mas a textura e cobertura deixou a desejar bastante, usei por um longo período e joguei fora, não tenho mais esse tipo de cor, e essa resenha mostra que por uma marca desconhecida e barata, você consegue um efeito bom, se colocar gloss rosa ou transparente fica melhor ainda! show de bola!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade quem disse que precisa ser caro para ser bom?...rsrs beijos lindona

      Excluir
  2. Eu gosto de rosas e essa cor é bonita, mas parece que não tem boa pigmentação.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei pigmentado Jana, mas podera ser bem mais ne rsrs
      beijos

      Excluir
  3. Os batons dessa marca são famosos pela qualidade porém aqui em Fortaleza não encontro mesmo!
    Ai q dó! amei esse aí! Imaginei ele com os olhos esfumados! Fica lindo! bejin! http://martaeunice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? nossa que pena que não acha por ai, ele é realmente lindo e ia ficar show sim com um bom esfumado rsrs beijos Ma

      Excluir
  4. Eu tenho um batom dessa marca, eles são ótimos e baratos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo as cores de batom na Max Love, mas na minha opinião são de má qualidade o bastão sabe, o batom na boca fica lindo e dura um bom tempo, mas o bastão se você não souber conservar bem ele derrete, o que se encontra na mesma situação desse seu ai, haha. Mas é tão lindo ♥

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são lindas mesmos, mas esse meu fui eu que deixei cair assim que eu comprei, mas é bom saber rsrsr beijos

      Excluir
  6. amei esse batom apaixonada <3
    vou ver se enconntro por aqui... vai ser bem dificil.. amo rosa em love...
    super bjuus...
    http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...