5 Dicas Para Criar um Canal

Ola meus amores tudo bom
Como foi o fim de semana de vocês, o meu foi bom. Trabalhei bastante, curti esse friozinho gostoso com meus filhos e meu amor...
Hoje eu trouxe para vocês um vídeo bem legal de ajuda. Muitas meninas me pedem dicas de iluminação, de como criar um canal e tudo mais... Então resolvi fazer um vídeo onde dou 5 dicas para criar um canal. Espero muito que gostem.


Gostaram do vídeo, então por favor compartilha ele ai nas suas redes sociais e bem simples e super rápido e curte ele ta bom assim vai me ajudar na divulgação e ajuda quem também precisa dessas dicas ok

Qualquer duvida e só deixar nos comentários e se quiserem que eu grave cada assunto com mais detalhes e também quais os equipamentos que eu estou usando no momento, deixe aqui nos comentários ok.

Neste link aqui, tem varias dicas para Blogueiras Iniciantes que também vão ajudar vocês ok. Quer aprender como colocar capas de miniaturas nos seus videos clica aqui ou Como monetizar seus videos e fechar contrato com o Adsense clica aqui

Super Beijos

3 comentários:

  1. Adorei o vídeo, sempre tive vontade de grava assim, mais sou tímida e tenho medo, gostaria que vc olhasse meu blog e me dese alguma dica do que seria ideal eu grava, algum assunto que vc acha que me dou melhor.. assim vou ver o que seria legal pra mim, vou agradecer muito... bjosss
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desde o inicio- há 1 ano - até hoje sempre recorro a essas diquinhas e eu adoro muito! Otimo você esta ajudando as iniciantes =)
    Gosta mesmo do inverno e desse friozinho né? hahaah
    Aqui no post de hoje dou dicas de maquiagens e looks do que você pode usar nessa estação:)
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que video legal!! Adorei a dica e gostei muito mais de vc estar ajudando as iniciantes porque não e nada fácil no começo. Eu gostaria de ter um canal mas sou bastante tímida para falar rsr
    beijos
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...