Nova parceria Bothânico Hair + Recebidos

Ola meninas tudo bom

Com muita alegria venho informar que o blog tem uma nova parceria, hullll. Que e a Bothânico Hair, uma empresa que preza por bons produtos e que se importa com a natureza. Já usei alguns produtos da marca então eu já amava. E fiquei super feliz com a parceria.






Um pouco sobre a empresa:

Desde 2002, produtos naturalmente encantadores vêm trazendo muito mais beleza e bem-estar para a vida de várias pessoas. E foi assim, conquistando clientes nos salões de Belo Horizonte (MG), que a Bothânico Hair cresceu e ganhou o mercado nacional. Atualmente, os cosméticos da marca já podem ser encontrados em vários estados brasileiros.
Através de uma linha diversificada - que associa alta tecnologia e recursos naturais - a Bothânico Hair desenvolveu um importante diferencial que promete conquistar a todos: o conceito Naturalmente Você, com produtos que valorizam e acentuam a beleza natural.
Todo esse sucesso da Bothânico Hair não é por acaso. A empresa conta ainda com modernos laboratórios, mão-de-obra especializada e instalações que atendem os mais altos padrões. Só assim - com muita qualidade - é possível levar para você produtos cada vez mais eficientes, com matérias-primas variadas e belas embalagens.
A natureza faz parte da Bothânico Hair
A forte relação com a natureza não está presente apenas nos produtos da Bothânico Hair. Preocupada com a preservação do Meio Ambiente, a empresa trata de todos os efluentes produzidos em sua fábrica, devolvendo aos rios uma água totalmente limpa. Todo esse cuidado, é reconhecido pela Fundação Estadual de Meio Ambiente, Conselho Estadual de Política Ambiental e Corpo de Bombeiros (devido a política de normas de segurança).
Missão
Promover a beleza estética e o bem-estar para todas as faixas etárias, etnias e classes através de soluções cosmetológicas, satisfazendo sócios, colaboradores, distribuidores, clientes e fornecedores, respeitando a legislação e valorizando os princípios éticos.
Visão
Desenvolver produtos e serviços para melhor atender o segmento de beleza, expandindo seu mercado em todos os estados brasileiros até 2015.
Princípios
- Estar constantemente em busca de aperfeiçoamento para que aconteça o desenvolvimento dos indivíduos envolvidos e da sociedade.
- Ter compromisso com a verdade para garantir a qualidade das relações.
- Valorizar a beleza individual, através de produtos que respeitem as diferenças de um mercado miscigenado.
- Contribuir para a evolução da sociedade e o seu desenvolvimento sustentável, bem como com a preservação do Meio Ambiente.
- Selecionar parceiros que tenham princípios compatíveis com os da empresa.

Conferi o vídeo abaixo onde mostro cada produtinho:


Recebi em casa uma caixa cheia de produtos para testar e estou louca para usar tudo e vir correndo contar oque eu achei.

Espero muito que tenham gostado e logo mais que eu for usando venho resenhar para vocês. Um super beijos e não deixem de me seguir no Instagram e na Fan page ok.

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, sucesso!
    Que legal eles serem naturais.

    10 coisas que você deveria saber antes de viajar para os EUA
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na parceria,
    Parabéns! Adoro empresas assim, preocupadas com a natureza e tudo mais haha

    Beijão e te encontro dia 19
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...