Foto do dia + Desabafo

Oi meninas tudo bom? Vim dar um oiiii pra vocês já que estou sem postar muito no blog. Tenho tentado me atualizar ao maximo. Mas com a correria do fim da gestação esta bem difícil. Estou tentando deixar alguns videos prontos no canal pois depois que o Caleb nascer vai ficar muito corrido e ate eu me adaptar vai demorar um pouco. 
 Mil desculpas pelas imagens uma maior que a outra. Eu tirei com o celular mesmo. Só para não passar em branco. Estava no Shopping SP Market com minha filha e minha mae então já aproveitei e tirei umas fotinhos .
Eu estou com 38 semanas e só no aguardo para o Caleb vir ao mundo. A minha medica me deu ate dia 12/04, mas acho que ele vem bem antes. As dores estão terríveis. Mas logo logo passa hehe. E assim que eu tiver mais tranquila, me adaptar a minha nova rotina as coisas vão melhorar bastante. Fico triste quando não consigo postar. Pois amo o blog e o canal. Faco tudo com muito amor. Então e isso meninas. Um super beijooo 
Ahh e pra quem não me segue no instagram blogcibelefloriano lá posto muitas fotinhos do meu dia a dia. Segue lá ta bom? Bjinhoss




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...