Meus 5 batons favoritos + Vídeo

Oiiii tudo bom meninas

Tem vídeo novo no canal, onde mostro meus 5 batons favoritos, e vim mostrar um por um em foto, quase todos tem resenha, espero que gostem minhas lindas.



Batom rosa Natura: resenha aqui


Batom vermelho 45 Natura: resenha aqui


Batom summit Fenzza: resenha aqui


Batom maybelline: resenha aqui

Batom Rosa Encanto: resenha(breve)



Bom então esses foram meus 5 batons favoritos, gostaram meninas!!!, espero que sim, curtam o vídeo, compartilhem e se inscrevam para ajudar o canal a crescer ok. 
Instagram blogcibelefloriano e fanpage blogcibelefloriano curtam ok...la tem varias fotinhos legais me sigam beijos mil...

3 comentários:

  1. Eu tenho esses dois da Natura e o da Maybelline! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores, esse último então, achei lindo, beijos linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  3. Esse da Maybelline é divoso *-* Você não gosta de batom matte?

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...