Testei Gloss Pink da Yafit Lust

Oi meninas

Hoje vim mostrar um gloss super rosa choque que estou amando usar que é este da Yafit Lust, já fiz um post falando de todos os produtos que ganhei em um sorteio aqui


Ele é bem cremoso, de cor super pigmentada. Esse é o pink e estou gostando muito dele apesar de não ser muito fã de gloss. A embalagem dele é transparente e tem 8 ml de produto. O aplicador é bem simples mais é super prático.


Ele ainda é extra volume, mas volume nos lábios já tenho bastante rsrsrs, mas ele fica lindo na boca. Super indico pra quem gosta de um rosa bem chamativo e combina super bem com varias makes.


Espero que tenham da resenha de hoje e não esquecam de deixar comentários falando oque achou ok?


10 comentários:

  1. Que cor linda, ainda não conhecia a marca, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro do sorteio que você ganhou,e fiquei curiosa pra saber sobre a marca.Gostei da cor,combinou muito bem com você.Por fora ela parece ser uma cor,mas nos lábios é outra.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei, Cibele!
    Uau, adorei a pigmentação desse gloss. E eu que ainda não conhecia a marca. Muito lindo.
    Bjos!

    Tati - www.nobalaiodagata.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas gostei muito da cor e da cobertura.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Eu também não sou muito fã de gloss, mas ando usando ultimamente e até que estou gostando!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Ci, linda essa cor, nunca vi essa marca, mas gostei! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor dele! Mas pensei que fosse mais lilás >_<

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Acho a cor linda nos outros, mas em mim não gosto rsrs
    Ainda não conhecia a marca, fiquei afim de testar.

    Beijos
    blogandocomquissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei esse batom! Ele não aparenta ser tão cremoso como os meus rs. Adoro essa cor, ficou com bocão! arrasou!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Cibele que gloss maravilhoso!!! Não sou fã de gloss, mas este é sensacional, a cor é linda e mega pigmentada. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...