Beauty Fair Primeiro Dia

Olá meninas tudo bom?

Demorei mais to aqui para falar sobre a Feira de beleza Beauty Fair, onde aconteceu do dia 06 até o dia 09 no Expo Center Norte. Bom meninas eu tinha falado que iria nos dias 06 e 07, mas infelizmente só pude ir no primeiro dia da feira. Uma pena pois estava muito boa a feira, muitas novidades e tinha vários stands incriveis.

Tirei algumas fotos:



Na stand da Risque estavam entregando de brinde um esmalte super lindo e estavam tirando fotos e nos dando de recordação, e estava tudo muito bonito.


Tinha espaço para blogueiras, mas eu só fui em um que foi o da Chatarine Hill e que por sinal os lançamentos estavam super lindos, eu amei.


Gente eu amei a stand da Fenzza, estava muito lindo e as makes super bonitas, e tinha a coleção da Barbie e foi um dos stands mais lindos da feira.


Tinha muitas blogueiras conhecidas, mas eu não tirei fotos de quase nenhuma, mas essa fofa eu adoro e tirei com certeza. Ela é a Iza do Passando Blush


Glauci sua fofa adorei conhecer ela.


Minhas companheiras na feira a fofa da Elisabeth Sisan e a Clube Morena Flor


A Regiane


A Bia do Boca Rosa estava linda e a gatona da Andreza 


E eu ganhei alguns brindes, era para ter muito mais.. Mas eu fui embora cedo estava passando mal cheia de enjoos e só consegui ir no primeiro dia, mas eu adorei ter ido e espero que no ano que vem eu vá em todos os dias.


Espero que tenham gostado do post de hoje, deixem comentários.


2 comentários:

  1. Que bacana Cibele! gostaria muito de ter ido, mas não deu mesmo : (
    Quem sabe uma próxima oportunidade?

    www.universoprticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal, quero na próxima vez ir nos quatro dias beijos

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...