Tutorial maquiagem romântica

Oi meninasss

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bom, bem corrido como sempre hehe. Aproveitei o meu domingão para fazer um tutorial de maquiagem bem romantica, estava super inspirada e resolvi fazer com muito amor então espero que gostem.

Passo á passo:

  1: usei o trio de sombra da Fenzza, quem não viu a resenha clique aqui
  2: foram usados a sombra do meio e a ultima


  3: comecei com a pele limpa e já feita
  4: com a sombra do meio eu apliquei sobre a palpebra móvel até a metade


  5: com a sombra mais escura eu apliquei no canto externo da palpebra móvel
  6: usei um pincel pequeno em toda a maquiagem feita


   7: com um mini lápis branco eu fiz o cantinho do olho, tem resenha dele aqui
  8: e passei também como lápis de olho


   9: com um lápis de olho preto eu passei na linha d'água bem de leve,
   para não tirar o branco


  10: passei duas camadas de rimel para finalizar a maquiagem.


Viram como foi super fácil e bem rápido para fazer esta make? eu amei esta maquiagem usando estes dois tons de rosa, pois dá uma feminilidade sabe... bem fofa e toda menininha, toda romantica #adorooo...hehehe

Bom então espero que tenham gostado da make, fiz com muito carinho para vocês e  deixem comentários até a próxima

4 comentários:

  1. Que tons lindo de rosa, adoro rosa, acho super feminino!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele :) Adorei seu blog, super fofo! Qual câmera você usa? Fotos muito boas. Bjo linda

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...