Minha Coleção de Esmaltes

Hoje vim mostrar para vocês minha minha coleção de esmaltes... meninas eu tinha muito mais esmaltes, mais dei uma geral, fiz uma limpa em tudo e deixei apenas os que eu uso e os que mais gosto.. Tinha muitos que já não estava muito legal por isso resolvi arrumar só os que eu realmente estou usando.

Vou colocar por ordem de marca: 
 Avon Colortrend
Realce
 Aviva Jequiti
  
Colorama, Top Beaty e Risque

Ainda está faltando alguns da Aviva Jequiti, pois está com a minha mãe emprestado, mas como eu disse havia muito mais, só que já estavam meio velhos, então preferi ficar apenas com os melhores e novos.
Falta muito ainda para eu ter uma coleção grande, mas logo logo vou ter muito mais.

Então oque acharam dos meus esmaltes, quero ver a coleção de vocês meninas
Deixem comentários



5 comentários:

  1. Super coleção, os meus estão precisando de uma arrumada também, tenho uns velhos que nem uso mais, preciso dar fim neles para poder compras cores novas!!

    Tá rolando sorteio no blog, vem participar!
    Beijosss
    http://http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Amei sua coleção amore. Eu adoroo esmaltes tb. Bjãoo

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos os seus esmaltes! Também vivo dando uma desapegada e jogando os velhos fora.
    Adorei esse "Baba de Bruxa" da marca Realce. As caveirinhas no rótulo são a minha cara rsrsrs Tem resenha dele?
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...