Natura Batom Rosa Duplo efeito

Vim resenhar hoje meninas mais um batom da Natura, mas dessa vez ele é da linha duplo efeito. Eu achei legal porque ele fica bem misturado nas cores. Amei essa cor, afinal tenho amado os batons da marca, qualquer hora farei um post com todos que eu tenho.


Tirei esta foto com o flash que é pra vocês verem a cor como ela é mesmo, um rosa cheio de brilhos, ele é bem cremoso, mas não é desses grudentos que eu detesto que fica todo melecando.

A cor do batom é Rosa.

Ele é um rosa muito bonito, não deu para mostrar melhor na foto por que minha boca está bem ressecada e preciso hidratar bastante neste tempo frio, mas eu amei a cor. 

Acho que essas cores em quem tem pele branquinha ia ficar muito lindo, mas fica bonito em qualquer cor creio eu. eu achei que combinou super bem no meu tom de pele..

E vocês oque acharam? usariam?

Até a próxima meninas e se gostaram da resenha de hoje curtam bastante, me sigam nas redes sociais, e comentem para ajudar o blog a crescer, eu agradeço muito..

6 comentários:

  1. É estranho, a bala é super vermelha, mas na boca é rosinha, mas a cor não deixa de ser linda =)

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você me chamou e eu vim conhecer, e estou amando teu blog, você faz ótimas resenhas! E essa cor é linda mesmo *---*

    Te espero lá no blog viu ..
    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cibele claro que usaria, a cor é linda e a qualidade dos produtos Natura é indiscutível. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também achei linda, e amo os produtinhos da marca beijos Sheila

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...