Batom Lápis Natura Faces

Oi meninas tudo bom?

Chegou meu batom lápis da Natura Faces essa semana e corri fazer resenha para vocês, eu nunca tinha usado batom assim em lápis, então resolvi testar.


Bom eu em primeiro lugar de cara amei muitooo mesmo a embalagem, é uma fofura que só. Ele é bem gordinho e o tamanho dele é médio. Nossa vai durar bastante.

A cor desse batom é a boca estilo. Ele é um rosa bem suave, ele fica bem lindo na boca, não é daqueles batons que ficam grudentes sabe?...
 
Ele tem brilhinhos, e o mais legal é que ele fica parecendo batom matte na boca, eu amei.. E claro que vou comprar mais batons em lápis, quero testar outros. O valor que paguei foi 10,80 eu achei justo o preço, pois vai durar bastante e achei muito boa a qualidade.

Então eu gostei bastante meninas, nunca tinha usado batom em lápis e achei super bacana, e esta cor ela é bem fofinha, espero que vocês tenham gostado da resenha e até a próxima. 
Quem gostou curti e comentem bastante meninas.
Muito obrigada.

4 comentários:

  1. Tô louca para testar um batom em lápis, acredito que seja mais fácil de aplicar, principalmente os mais escuros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse aqui, quero testar outras cores, Beijos lindona

      Excluir
  2. Olá flor?
    Comprei um até fiz resenha lá no blog, só que o meu é um gloss!
    Eu não gostei muito e me arrependi pq nao comprei o batom lápis como o seu!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...