Quem Disse Berenice: Promoção Dia do Beijo

Para quem não sabe no dia 13 de abril é o dia do Beijo. É dia de dar vários beijinhos na familia, no namorado, no marido, nos filhos. 
 E para comemorar este dia tão especial a Quem Disse Berenice está com uma super promoção, em mais de 100 lojas.

 Troque seu batom pro dia do beijo:

Para participar é super fácil, é só se cadastrar aqui, depois de preencher todos os seus dados e escolher a loja que quer fazer a troca.

Depois é só levar seu batom usado de qualquer marca na loja escolhida com seu cupom impresso, documento com foto e cpf no dia 12 de Abril e trocar por um batom novinho, são mais de 80 cores para você escolher.

Eu amei esta promoção, e você não vai ficar de fora né?


8 comentários:

  1. Eu amei essa promoção pena que onde eu moro não tem
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ver isso, da última vez eu perdi a promoção! ainda dá tempo hi hi!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que no ano passada tinha, mas já garanti o meu deste ano rsrs. Beijos

      Excluir
  3. Agora tem dia pra tudo né?! Adorei a promo, quem não quer um batom novinho?]
    Beijo.
    Beleza Fácil/ Facebook/ Twitter/ Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, rsrsr...Mas quando é umas boas como essa eu estou dentro hehhe.
      Beijos

      Excluir
  4. oi, retribuindo a visita e seguindo, sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...