Perfume Traduções da Hinode

Oi, 
Meus perfumes do momento são estes lindos da marca Hinode, ganhei do meu pai a coleção Traduções que são 4 embalagens muito fofas. Uso bastante produtos da marca, pois conheço a anos, são de muita qualidade e não são muito caros.

A embalagem é de vidro, de 100 ml. São 4 modelos, oque eu mais gostei foi que são suaves, não são de cheiro forte. São cada uma de uma cor, uma bem branquinha, outra, amarelinha, uma marrom e um mais pretinha, achei bonita as embalagens.

Apenas vim compartilhar as novidades, contando oque estou achando dos perfumes, e fica a dica eu estou amando cheirinho muito gostoso.



2 comentários:

  1. Oi,
    Não conhecia nem a marca e nem o perfume.
    Uma pena que em resenha a gente não possa sentir o cheiro, né? hehe.
    Mas é legal ficar sabendo de produtos novos, bom conhecer. Eu adoro!

    Seguindo aqui, querida, pelo GFC e Google+. Beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura comprar algum produto e ve oque você acha e me conta depois
      beijos

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...