Parceria loja Lilian Hair

Oiii tudo bom?

Vim compartilhar com vocês uma novidade: minha primeira parceria, que é com a loja da Lilian Hair. Eles trabalham com apliques tic tac de cabelos sinteticos e humano. E a loja me enviou para testar dois apliques lindos sinteticos, um com luzes loiras acizentados e outro castanho escuro meio cacheado.. confesso que no começo achava que era cabelo igual de boneca, mas quando chegou em casa tive uma surpresa...eram lindos e nem pareciam ser sinteticos, pareciam cabelos de verdade, lindosss.

Conheça mais da empresa:

A Lilian Hair é uma empresa que pensa na beleza das mulheres trazendo produtos e novidades no mundo virtual. 

Oferecemos produtos dos melhores fabricantes do mercado, e as melhores condições comerciais possíveis. Possuímos uma bem treinada equipe de televendas e pós-venda. Na sua próxima compra, consulte-nos! 


 
Um dos modelos lá da loja Lilian Hair

                         Este com luzes foi um dos que eu recebi.


Eu com o outro aplique o castanho escuro, amei os dois, mas oque eu gostei e que ficou ótimo foi este aqui

Veio tudo muito bem embalado, e chegou em menos de duas semanas, #muitorápido e o melhor é a qualidade e o preço que é super em conta.

Para conhecer a loja da Lilian Hair é só clicar aqui. Ou pelo facebook aqui

Bom meninas espero que vocês tenham gostado e quem quiser ver melhor como é, ou como coloca é só deixar nos comentários que eu faço um video mostrando.


                                                                                    

35 comentários:

  1. Faz o video mostrando direitinho. Tenho o mesmo pensamento, rs "parece cabelo de boneco", mas nunca usei ....

    No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
  2. Super bacana a parceria, adorei seu visual.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, ficou lindo o cabelão!
    beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de comprar,faz um vídeo mostrando como colocar, seguindo aqui bjo.

    http://www.donadecasatambemsearruma.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim vou fazer sim, eu simplesmente amei o meu heheh
      beijos

      Excluir
  5. ficou muito bonito visita meu site www.ciadocabeleireiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,amiga!!!

    Sou a autora do Blog de divulgação Agenda dos Blogs e estou aqui para falar que o seu blog se encontra na lista de cadastrados da Agenda com o número 814 . Ele será divulgado também no FACEBOOK, onde temos o nosso grupo específico, que você poderá solicitar a sua participação. Para isso você terá que ser o meu amigo no Face e me enviar uma mensagem inbox pedindo a sua participação no grupo Amigas(os) da Agenda, coloque o seu número de identificação.O Blogger está com problemas para seguir, mas muitos amigos estão seguindo pelo Yahoo e outras fontes. Eu segui todos, mas a minha foto não apareceu, mas estou no blog de vocês. Isso poderá acontecer com os outros amigos também. Peço que vocês retribuam as seguidas que vierem até aqui no seu blog, pois GENTILEZA GERA GENTILEZA!!! Na lista dos Cadastrados, você segue quem quiser.Peçam a sua carteirinha 2014 em qualquer postagem do blog, contendo nome e número de identificação. Sempre aos domingos temos entrevistas exclusivas e em Abril, será aberta as inscrições para quem quiser participar do De Frente com os Blogueiros. Participe da nossa Comunidade no G+ chamada de + Blogueiros! É um prazer ter vocês conosco!!!! Bjssss!!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu juro q já tentei, mas nao consigo usar extensões :(

    beijinhos
    www.electricvanilla.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem diferente mais gosto de colocar apenas de vez enquando para tirar umas fotos diferentes.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu tenho um só não uso porque o meu incomoda :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei estranho no começo, mas o resultado fica lindo.
      Beijos

      Excluir
  9. parabéns pela parceria...sucesso

    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2014/04/parreira-folheados.html

    ResponderExcluir
  10. Não sei se conseguiria usar um negocio desses. A parte de baixo do meu cabelo tava roxo, mas agora estou deixando crescer para voltar a cor natural, mas como meu cabelo é escuro teve que descolorir e a parte que era roxa está loira =/
    Pelo menos tem mais de um palmo crescido kkkkk
    Falta mais alguns :3

    Ahh, desculpa pela demora, trabalhos da faculdade :3
    Volte sempre!!
    Kisu
    eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom é legal ser usado pra alguma festa ou para tirar fotos de vez enquando, não usaria todo dia...beijos Pamela

      Excluir
  11. oi vim através da agenda dos blogs.Gostei de seus artigos,os apliques ficaram super bem em vc,dá um up legal no visual.Te aguardo no meu cantinho,Tania www,fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muda bastante ter cabelos longos. Obrigada flor e vou sim Beijos

      Excluir
  12. Parece legal para usar de vez em quando, e dar aquela mudada no visual.
    Vim conhecer seu blog através da Agenda dos Blogs, gostei de tudo por aqui, parabéns!
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mudar de vez enquando né?...
      Bem vinda e volte sempre. Obrigada bjus

      Excluir
  13. Olá!! Vim conhecer seu cantinho através do agenda dos blogs e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    Tenho 2 grupos de divulgação (um em cada blog), venha fazer parte:

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Blogs Parceiros Grupo de Divulgação


    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
  14. Oi Cibele, tudo bem que engraçado antes eu tava olhando o teu blog por causa do layout que a Cibele fez e eu amei,,, vou fazer o meu também, mais também vim pela agenda dos blogs, e amando,
    vou seguir é claro, vou te esperar ansiosa no meu blog..
    Beijos com carinho.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi a Cibele Lima quem fez meu layout
      Obrigada Sa e vou sim visitar o seu Beijos

      Excluir
  15. Olá vim da agenda dos blogs e já fiquei por aqui, amei o layout do seu blog..bjos
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria seguindo segue www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  17. nossa que lindo!!
    eu comprei um aplique, mas só quando chegou notei que não vinha com os clipes, nem prestei atenção nisso
    agora estou a caça desses benditos rs
    Beijos linda
    http://claudiaguillen.inbloodesign.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena flor, mas tenta comprar as presilhas. Vai ficar linda. Beijos

      Excluir
  18. Nossa adorei seu cabelo com o aplique ficou muito lindo ! Ci ta rolando um sorteio de MAQUIAGEM lá no meu blog da uma olhadinha beijos *-*
    www.carolgenuinoblog.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...