#1: Segue, sigo de volta 40 weekends

Olá

Esta semana eu e mais 7 blogueiras resolvemos criar um projeto muito bacana chamado 40 Weekends, e toda semana iremos postar diversos assuntos sobre tags, makes, moda, looks, unhas e muito mais. É nossas opiniões, e experiências pessoais, e respeitamos a opinião de todas.

Blogueiras:

* Regiane Fernandes
karol Mello
* Mayara Domas
* Sabrina Costa
* Scarleth Fernandes
* Mayara Moraes
Elisabeth Sisan

# 1 post: Segue, sigo de volta:

Quem nunca ouvi esta famosa frase não é mesmo? Segue, sigo de volta... Não estou aqui para fazer criticas a ninguém, pois no começo já fiz muito disso e oque eu realmente aprendi com isso foi, para tudooo. As pessoas só querem numeros de seguidores,e nada mais, pois quando me seguiam nunca liam nenhum post meu, ao contrário de mim que sempre lia alguns e até fazia comentários nos que eu gostava.  Isso quando depois muitas pessoas deixam de seguir, tem a cara lavada de ir no Blogger e tiram os que seguiram, muito chato isso gente.

Infelizmente as pessoas hoje não estam dando valor para as blogueiras realmente sérias, como eu, como você que pensa bem no que vai escrever, no tema, pesquisa, tira fotos, edita, e muito mais..Daí a pessoa segue você sem nem olhar se quer em todo o post que foi elaborado com o maior carinho. Sabe isso é desanimador de verdade. Eu prefiro ter 20, 30 seguidores fieis do que 1.000 ou mais e nem entrarem no blog pra ler todo o trabalho que tive.

Uma Dica: Quer ter seguidores fieis, conheça outros blogs, leia os posts, faça comentários sinceros se gostou do post e sempre deixe seu link no fim. Hoje apesar de ainda ter poucos seguidores, tenho vários que sempre olham o blog e comentam porque realmente gostam. E leva tempo para termos reconhecimento, mas quando chegar a hora tudo vai acontecer naturalmente.


Bom é isso, espero que tenham gostado, deixem comentários, dúvidas ou sugestões, seram muito bem-vindas.


                                                                        

10 comentários:

  1. Falou tudo Cibele também prefiro seguidores fiéis do que gente que não esta nem ai para o seu conteúdo

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Cih, é como eu sempre digo: Melhor qualidade do que quantidade.
    Um beijão e adorei o seu post.
    juustmaay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo, quantidade não quer dizer qualidade, já vi muitos bloggers com quantidade de seguidores enormes e o conteúdo do blog (layout, postagem, etc) um lixo !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carla, também acho que o que faz um blog ser bom não é a quantidades de ''falsos' seguidores
      Beijos

      Excluir
  4. Realmente complicado, muita gente quer crescer e não honra com a palavra. Por outro lado, a gente vê que números não são significativos, afinal tem tanta gente com talento com pouquíssimos seguidores e muita gente que não tem conteúdo algum fazendo sucesso. :/
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem muitos blogs famosos que eu acho que não tem nada de bom e estão ai lotados de gente seguindo. Cada coisa hehehe

      Beijos

      Excluir
  5. Sabe Cibele, concordo em termos com você, tem sim muita gente que só quer números, e que muitas vezes segue, e depois que é retribuído, volta ao blog e deixa de seguir, creio eu porque se acha maravilhosa demais pra seguir um blog que não seja do seu estilo. Já me aconteceu de muitas fazerem isso.

    Eu aprendi a lição, mas de forma diferente pois não podemos colocar todas na mesma balança já que tem sim pessoas incríveis e que valem a pena, e as vezes nós acabamos conhecendo exatamente pelo "Me segue que eu retribuo ou te sigo"

    Eu quando sigo alguém, sempre anoto nome da pessoa e guardo o link, e espero no mínimo uns dois dias, se ela não retribuir como disse (afinal gentileza gera gentileza) nem reclamo, volto ao blog e deixo de seguir também. resumindo devolvo a gentileza.

    Apenas não reclamo mais, pois sei que existe uma lei no universo, "aqui se faz, aqui se paga", faço a minha parte, sou gentil, ajudo quando posso, mas não sou boba.

    Mas respeito sua opinião, pois sei o quanto é chato encontrar esse tipinho de blogueiras(os) no caminho, acho que todas nós já tivemos esse azar de cruzar com uma. rsrs.

    Bjos, já estou seguindo, obrigada pela visita!

    Até breve ..
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor eu agradeço por seu ponto de vista, este é um assunto muito delicado mesmo, obrigada beijos

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...