Look do Dia: Blusa Calda Longa

Oi lindas e lindos tudo bem? Como foi o fim de semana de vocês?.. O meu foi tranquilo, fiquei apenas em casa com minha familia mesmo..e o sol danado de bom e eu em casa né?...mas aproveitei para tirar umas fotos, dar uma geral no blog pois fiquei sem atualizar o blog faz uns dias, então desculpa meninas, estava um pouco complicado, mas aqui está o look do dia
Usei uma blusa linda que ganhei do meu marido e amei é claro, ela é de calda longa atrás, e levemente transparente e amo cor preta. 
  O short jeans também ganhei do maridão, e ele tem bom gosto para comprar roupas prá mim, e eu já fiz post de look do dia usando este shortinho, eu simplesmente amei
E para completar usei uma sandalia de salto, ela tem uma pedra verde no meio linda... E quem pensa que é caro criar um look lindo e arrasar no verão estão enganadas, esta blusa meu marido pagou 49,00 e 50,00 no short, tudo na C&A e a sandalia eu comprei por apenas 69,00 na loja Pontal
Viram meninas como dá para arrasar no look sem gastar muito?
Espero que tenham gostado das dicas pois eu Amei o look de hoje, achei que ficou lindo e a cara do verão
E vocês amores oque acharam? não esqueçam de deixar comentários

Beijos Ci


3 comentários:

  1. Adorei o look. A blusa é um charme mais compridinha atrás.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu estilo Cibele parabéns linda beijos.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...