Look: Croped listrado e calça preta

Oi meninas e meninos tudo bom?
Mas um look lindo obaaa amo tudo issoo..fiz uma combinação de uma calça super fofa de cor preta que ganhei da minha cunhadinha linda e um cropped listrado bem fofinho


Nas primeiras fotos usei com um salto rosa choque super lindo, e depois resolvi tirar e colocar uma sandalinha branca que achei que ficou uma graça


Eu gostei bastante da combinação tanto com o salto quanto com a sandalinha branca, e o melhor bem confortavel. Esse foi o look usado na segunda

Gostaram do resultado? espero que sim e não esqueçam de deixar comentários
Beijos Ci

2 comentários:

  1. super classico e chic amei!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do look com os dois calçados, mas o rosa deu um toque de cor a roupa, achei super chique!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...