Resenha Base Compacta Ideal Face

Oi meninas tudo bem?

Hoje eu venho com uma resenha para vocês de uma Base, que é a Base Compacta Ideal Face da Avon, comprei ela faz duas semanas e resolvi testar ela


A embalagem dela é linda, toda preta e ela tem duas partes que abrem

Por cima é a base e abrindo tem a esponjinha que é ótima, ela é bem molinha. E o melhor é que já vem com um espelhinho




 
 A minha cor é a bege média, e eu achei que ficou boa na minha pele.
Eu mostrei na foto abaixo metade do meu rosto com a base e metade sem a base


Ela tem sim uma cobertura boa, e eu gostei bastante, ela é cremosinha e fácil de espalhar.
Comprei ela pela Avon e estava em promoção de 26,00 reais, eu achei super em conta e corri aproveitar, já que o preço médio dela é de quase 50,00 reais

Oque vocês acharam desta base meninas? comentem..
Beijos Ci

7 comentários:

  1. Tenho essa base e sou apaixonada!
    Acho ela ótima e sempre tenho uns dois refil em casa
    Gosto dela naqueles dias que não da para fazer uma maquiagem completa, então eu passo para encobrir as machinhas e as espinhas
    Beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa foi a base que mais usei na minha vida, usei tipo muito mesmo e adoro
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também comprei a base, acho ela maravilhosa e com excelente cobertura, só que me deixa com a pele oleosa então não uso em dias de muito calor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante dessa base, usa há um tempão.
    Na pressa, é super prática de passar.
    bj

    http://charmosax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, você foi lá no meu blog, e nada mais justo do que eu vim visitar o seu, não é mesmo? Eu também tenho um desse, igualzinho, e normalmente uso Bege médio nas minhas bases, no entanto essa que também é bege médio ficou suuuuper claro, não entendi. Pelo visto em você ficou bom, ainda bem. Beijos

    http://diariodeemergencias.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/diariodeemergencias

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...