Como criar um Blog?

Oi lindonas como estão?

Meninas eu sei que estou devendo vários post de dicas da TAG: Dicas para Blogueiras Iniciantes, mas infelizmente meu tempo está corrido, e minha baby me dá um trabalhão...mas é bom rsrs. Mas estou de volta com os posts normalmente e vou me esforçar para fazer post todos os dias ou pelo menos umas 3 vezes na semana ok? Então vamos lá

Hoje eu venho com uma dica rápida e super fácil: Como criar um blog?.
Tem vários jeitos: Blogspot, Wordpress e outros, mas o meu é do blogspot (por enquanto), então é esse que vou ensinar hoje.
Muito fácil meninas, você tem que entrar no site do Blogger aqui e clicar em criar um blog. Feito isso vai pedir os dados da sua conta do Google, é para preencher como mostra na foto abaixo



Lembrando que o Blogspot é totalmente gratuito oque é ótimo né?


É só você escolher qual será o titulo do seu Blog e ir preenchendo com suas informações


Depois disso seu blog está criado e é só começar a fazer suas postagens.
Viram como é super fácil? E para quem não viu o primeiro post da Tag é só clicar aqui
Então gostaram da dica de hoje? espero que sim, e toda semana uma nova dica para vocês blogueiras iniciantes e qualquer dúvida é só deixar nos comentários

Beijos Ci

20 comentários:

  1. ótimas dicas pra quem esta iniciando, eu tive que aprender tudo sozinha.
    Estou seguindo aqui seu cantinho, se puder retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui aprendendo sozinha, e claro que sim bjinhos flor

      Excluir
  2. ótima ideia de postagem !
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169
    https://www.facebook.com/pages/Jardim-da-Beleza/469439216509349?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Belas dicas :D
    Adorei o post
    Beijinhos

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/2014/02/desejo-da-semana-5-sweat-flores-da.html

    ResponderExcluir
  4. Parece besteira, mas realmente essa dúvida sempre existe!!
    Já ensinei a várias meninas que queriam começar um blog. Adorei o post!

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Preta amore, muitas meninas não fazem ideia de como fazer e acho legal poder ajudar cada uma delas bjus gata

      Excluir

  5. Vira e mexe tem uma menina perguntando isso pra mim, na proxima vez já mando ela vim eler esse post no seu blog
    Ahhh, te indiquei pra responder TAG lá no meu blog -> Manual Adolescente.
    Espero que goste, beeeeeeeeeeeeeijos :*ir

    ResponderExcluir
  6. tô te seguindo ta bom? Pra acompanhar as novidades.beijos

    ResponderExcluir
  7. Para algumas pessoas parece um mistério,mas o negócio é como você vai seguir com o blog.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, eu penei até que consegui aprender tudo hehhe, bjao Kassia

      Excluir
  8. Na época que fiz o meu tive que me virar sozinha rs rs rs. Amei a dica mt boa.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me virei sozinha, então por isso gosto de ajudar bjus

      Excluir
  9. ótimas dicas flor :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, adoro seu blog é lindo to sempre lá dando umas espiadinhas hehehe bjão linda

      Excluir
  10. Fiz um só para saber como que é, mas dá um trabalhão: post, resenha, teg....

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...