Shampoo Therapya da Kelma

Olá meninas tudo bom?
Hoje a resenha é de um Shampoo que até então eu não conhecia, o Cabelos Therapya, de Aloe Vera e Noni da Kelma. Eu paguei 9.90 nele e não achei caro pela quantidade de produto que vem na embalagem, 500 ml..bem grande né?


Ele ajuda a fortalecer os fios e deixar os cabelos fortes e sedosos


Ele é um Shampoo Hidratante que não contém sal


Nota: Meninas eu gostei bastante deste shampoo, realmente ele deixou meus cabelos macios, e eu achei que ele limpa bem.

                                      

3 comentários:

  1. Oi Cibele, já usei também os produtos da Kelma e adorei dá um bom resultado e fica lindo os cabelos, mas para não viciar os cabelos estou testando outras marcas

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mas vale a pena experimentar, valeu pela dica :D
    Beijinhos e seguindo ♥

    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...