Resenha Corretivo Elas Jequiti

Olá meninas tudo bom?
Como foi o fim de semana de vocês? o meu foi ótimo, apesar do calor que tava demais, mas domingão até que deu uma sossegada e ficou mais fresco.
Venho com mais uma resenha para vocês, e hoje é de uma marca que é conhecida mas nunca tinha usado até um tempo atrás quando eu conheçi os produtos e achei bem bacana alguns produtinhos. O corretivo Elas da Jequiti.

Neste corretivo eu paguei cerca de 16,00 mais ou menos, não me lembro muito bem.
A embalagem é bem fofinha, tem 30g, e cabe super bem na bolsa. O aplicador facilita bastante na hora da aplicação.
A minha cor é o médio. Mas a marca tem apenas 3 tons.
claro, médio, e a escura

O que diz a embalagem:
Jequiti Elas corretivo facial para arrasar ao vivo e nas fotos. Cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele.

Minhas considerações:

Eu usei apenas algumas vezes, ele não é dos melhores corretivos, mas ajuda a disfarçar um pouco sim as olheiras, mas o que deixa a desejar é nas opções de cores, pois a marca só possui 3 cores.Mas para ser usado no dia a dia dá sim para usar tranquilo.

Quem ai já usei produtos desta marca? gostaram meninas? deixem comentários.
Beijos Ci

3 comentários:

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...