Barriga Lisa na Época de Natal e Ano Novo 2016

Saiba como evitar a Barriga Inchada na Época de Natal e Ano Novo.

 Fonte www.freepik.com 

Neste artigo vamos revelar o segredo para deixar a barriga lisinha no grande dia e também como perder gordura na barriga.

O que muita gente não sabe é que fazer exercício localizado não faz você perder gordura na barriga!

Abdominal serve para trabalhar a musculatura do abdômen e não a gordura que fica sobre essa musculatura, não dá para perder peso localizado, quando o corpo perde peso ele emagrece o corpo inteiro.

Para perder barriga você precisa fazer uma boa dieta e exercícios aeróbicos que são aqueles exercícios que queimam bastante calorias.

Você também pode montar um plano alimentar de alimentos naturais de baixa caloria e que sustentam a fome.

Para maior perda de peso você pode fazer uma dieta desintoxicante para limpar o corpo de toxicas e inchaço fazendo seu metabolismo trabalhar melhor, você vai ter mais resultado no inicio e vai ter um maior rendimento durante a perda de peso em longo prazo.

Barriga Inchada pode ser gás

Outra forma de diminuir a barriga é evitar em grande quantidade alimentos que formam gases na barriga ou alimentos flatulentos. Então já comece a cuidar da alimentação uma semana antes do grande dia e evitar comer em excesso os alimentos, são eles: agrião, acelga, cebola, alho, brócolis, couve, jabuticaba, melão, melancia, ervilha, feijão, lentilha, milho, pimentão, frutas com casca, pimenta do reino, pimentão, repolho, rabanete, batata doce, leite, queijos temperados, abacate, nozes, ovos, bacon, peixe, mostarda, nabo, beterraba, grão de bico e soja.

Além disso, embutidos como linguiça, presunto, salame e salsicha também podem ser causadores desse tipo de desconforto.


Beba Agua

Beber bastante agua é muito importante para hidratar e ajudar a eliminar o inchaço, por isso não abra mão de tomar de 2 a 3 litros de agua por dia.

Receita Agua Detox de Limão



Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Natal e Ano Novo 2016.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã.

Use todos ou parte dos ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a agua detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

O Segredo da Roupa

Usar uma cinta modeladora no grande dia pode diminuir bastante a cintura, você também pode optar por um vestido de noiva já vem com um corpete que afina a cintura e levanta os seios.

Perder Peso Rápido

Perda de peso rápida para alguma ocasião especial pode ser uma grande motivação, no entanto, criar metas para o peso em longo prazo é mais útil e saudável.
Se o seu objetivo é perder peso rápido, você corre o risco de ganhar o peso de volta mais tarde, se você relaxar! Para manter o peso desejado, mantenha também os hábitos saudáveis.

Muita calma nessa hora 

Sinais de advertências enquanto perde peso rápido:
Cada pessoa tem um organismo e restrições alimentares que acabam sendo perigosas para algumas pessoas.

Não tente passar fome.

Deixar de consumir quantidades suficientes de calorias regularmente pode trazer impactos opostos aos que você está procurando e, além disso, pode ser fatal para a sua saúde.

Se você sentir algum sintoma negativo, por exemplo, tontura, náuseas, enjoos, dores de cabeça, etc, pare com sua dieta e seus exercícios e procure um médico! Agonia ou mal-estar é um sério sintoma de que tem algo errado com você.


Exercícios no seu alcance

Exercícios em excesso também podem ser perigosos!
Uma dieta equilibrada e atividades físicas moderadas são essenciais para uma nutrição adequada e perda de peso saudável e estável.


Fique de olho no resto

Pílulas para emagrecer e planos de dieta restritiva podem causar deficiências de nutrientes, danos nos órgãos, colesterol alto e muitos outros problemas de saúde.
Suplementos não são vitais para todos, particularmente se você deseja ter um emagrecimento saudável e durável.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dieta saudável.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.
Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:


2 comentários:

  1. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. A gente lê esses posts ai no dia olha aquela ceia linda e fala... " quer saber? EU VOU É COMER!" shsauhaushasu, mas valeu a iniciativa.
    Post novo, várias novidades, vem conferir!?
    http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...