Quanto eu ganho, Adsense, canal e dicas

Oieee gente tudo bem com vocês? e como foi o feriado, foi bom?. Gente que friooo danado, muita chuva, tempo bom para dormir rsrsrs. Tive muita coisa de casa para fazer, fui na igreja ensaiar para minha festividade e assistir uns filminhos com o marido e os babys nada melhor ne?!!!.
E pra quem ainda não viu o vídeo novo do canal, eu postei semana passada um vídeo contando minha experiencia com o Adsense, quanto eu ganho, falo um site onde mostra quanto as blogueiras famosas ganham, e algumas dicas.

Site: statsheep.com

Na foto mostro o meu canal. E para saber a da sua blogueira favorita e só colocar o nome do canal dela.


E então já viram ou ainda não, então bora la conferir o vídeo e não deixem de se inscreverem no canal, se gostarem curtam e por favor compartilhem ok, e qualquer duvida deixem nos comentários que eu respondo tudo beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...