Alimentação Correta para Combater Espinhas

Alimentação Correta para Combater Espinhas


Avaliando a extensão da pele, manchas e espinhas muitos nutricionista e especialistas concordam que uma vida saudável estabelece a base para evitar espinhas e seu aparecimento futuro.
Longe estão os dias onde só os jovens são afetados por espinhas e sofrem por sua pele ruim e em adultos não são afetados. O problema não é não estar satisfeito com sua aparência, mas também o fato de que pode causar dor por isso as pessoas querem acabarcom espinha em 1 dia.

Você agora está se perguntando: "Por que eu deveria mudar minha dieta se eu posso recorrer a medicina da pele". 

Como mencionado acima uma dieta adequada estabelece as bases básicas necessárias para melhorar a aparência da sua pele. Uma dieta saudável garante que o problema será eliminado, mas isso ainda vai depender da espessura e das impureza da pele e as manchas.

Boa Nutrição não Garante Pele Livre!

Claramente, não há garantias. Além do cuidado apropriado com a sua pele e a dieta adequada e saudável de máxima prioridade para combater as espinhas.
Todos os alimentos que comemos regularmente são absorvidos pelo nosso corpo em si e devem ser processados em conformidade. Tudo o que fazemos ao nosso corpo é usado para este fim, para a produção de novas células. 
Para manter o corpo e a sua pele bonita, você deve tentar banir alimentos mais açucarados de sua cozinha e se possível evitar mesmo. Estes alimentos incluem massas, nozes ou comida picante.

O que Devo Comer?

Dieta para quem tem acne são alimentos saudáveis! Estes incluem no cardápio:  frutas, vegetais, óleos vegetais, peixes e também trigo de farinha integral.

Do que Meu Corpo Precisa?

Zinco: Certifique-se de que você come zinco suficiente. O zinco é importante para a pele saudável e para a cicatrização da pele e é responsável para a cicatrização de espinhas! Por exemplo, zinco é incluído no queijo, feijões e também girassol.
Selênio: é responsável para a renovação da pele e protege contra os radicais (ligação para localizar moléculas), que são corresponsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Selênio é incluído, por exemplo, no arroz integral e aveia!
Ferro: O Ferro é um nutriente essencial para a vida e atua principalmente na síntese (fabricação) das células vermelhas do sangue e no transporte do oxigênio para todas as células do corpo. Por exemplo, ferro é incluído no peixe e rabanete!
Vitamina C: Vitamina C ajuda a produzir colágeno o que significa que a aparência da sua pele geralmente parece mais bonita. Brócolis, pimentão e frutas cítricas ajudam. Vitamina C ajuda a melhorar, seu sistema imunológico e a redução de colesterol.
Biotina e a vitamina H: Acelera o crescimento de pele nova. Por exemplo: espinafre e cogumelos.
Ácidos graxos ômega 3 e Omega-6: Preocupado com sua pele. Procure salmão, sardinha ou nozes para comer é que muito bom.
Água: É recomendado tomar pelo menos 3 litros de água potável, a água limpa o seu corpo por dentro pelas toxinas todos os dias. Quer variar? Então tenta com chás de ervas, mas sem açúcar!

2 comentários:

  1. Ótimo post! Se alimentar bem é muito importante pra ter uma pele saudável. Sempre que eu como muito chocolate nasce uma espinha. :(

    Beijos, Nati ♥

    www.nataliamarsola.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Prof. Rosi Feliciano http://beleza.blog.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...