10 Melhores Dicas para Emagrecer


10 Melhores Dicas para Emagrecer
Saiba que existem segredos que podem fazer a diferença entre ser magro ou gordo, mesmo fazendo dieta é importante ter atitudes que fazem emagrecer. Segue as dicas:
1- CONTROLE A FOME. Salada e fruta primeiro depois  os demais, faça um prato muito recheado com saladas primeiro e, depois faça o da refeição e quando for comer doce coma fruta primeiro para baixar a ansiedade dessa forma será mais fácil controlar o desejo e comer só um pedacinho de doce.
2- AMIGO. Se você tem um amigo que necessita emagrecer, vá os dois correr no bairro ou ir para uma academia juntos, estimulação ajuda muito para a persistência. Esse amigo também pode ser um cachorro para caminhadas.
3- COMER CONCENTRADO  E DEVAGAR. Comer é uma delicia, mas temos que comer sem distrações (TV, computador e celular).
4- SEM FARINHA BRANCA E DOCE.  Essas são duas coisas que você pode cortar da sua alimentação que seu corpo não vai sentir falta, pelo contrário vai agradecer. Substitua os alimentos de farinha branca, pelos integrais, farinha branca converte-se em gordura no seu organismo bem rápido e doce por frutas.
5- EXERCITAR. Pratique qualquer exercício como, andar de bicicleta, dançar, correr, ir para academia, fazer poli chinelos, mas faça o importante é se mexer.
6- DURMIR. Durma o necessário, 8 horas por dia é o que você necessita para dormir bem, alguns estudos relacionam o mau sono com o excesso de peso.
7- ESCOVAR OS DENTES. Essa dica é ótima para quem gosta de um doce depois das refeições, escovar os dentes dificulta essa vontade.
8- DIMINUA A PORÇÃO. Se iluda substituindo o prato normal pelo de sobremesa, da uma impressão que o prato está cheio e não necessita consumir mais que aquilo.
9- ALIMENTOS FRESCOS. Pare de comer alimentos de saquinho ou latinha, eles são industrializados e tem bastante sódio e assim você obtém mais líquidos.
10- ASSAR OU COZINHAR. Asse, cozinhe ou coma cru e bem lavados os alimentos, assim eles terão menos gordura do que se fossem fritos.

3 comentários:

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...