Delineador de olho da Ruby Rose

Oiii 
Voltei meninas e com mais uma resenha pra vocês. Dessa vez esse lápis de olho da Ruby Rose que eu amo, já tinha um mais acabou de tanto que eu e minha mãe usávamos rsrsrs. Bom o que eu posso falar e que e ótimo desde o preço que foi 5,50 ate a qualidade.


Ele e super pratico porque já vem com um apontador na tampa e isso facilita bastante na correria. Acho ele bem forte, pois detesto aqueles lápis super clarinhos.

Na foto passei uma leve camada e ja ficou super forte.

Gostaram do lápis lindonas, eu indico tanto pela qualidade quanto pelo preço.
Me sigam no instagram blogcibelefloriano

4 comentários:

  1. Eu ganhei vários lápis dessa marca e estou amando, pois eles são super pigmentados! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei mas já vi nas lojinhas, parece ser muito bom viu?! Já quero testar!!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...