Demaquilante Caseiro com Azeite.

Ola meninas tudo bom?
Como passaram o fim de semana? Eu curti bastante o meu hehe. E esse friozinho gente,que delícia para ficar deitado na cama ne??!! 
Semana passada eu postei um vídeo no meu canal dando uma super dica de um demaquilante caseiro com azeite.
Essa dica eh bem antiga, quem me ensinou foi minha vó e nunca havia testado. Até que um dia estava sem demaquilante em casa e como tinha o azeite resolvi testar. E para minha surpresa funcionou muito bem.
O azeite tem propriedades antiinflamatórias e além do mais eh ótimo para umectacao de cabelos, alimentação e para a pele.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e quem já fez me conta OK?
Beijos.

1 comentários:

  1. mas uauauuau amei essa dica que tudoooooo
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...