Como eu faço as minhas unhas

Oi meninas tudo bom

Estou sumida esses dias, mil desculpas, mas estava muita correria, meus babys doentinhos, casa, marido, eu não estava dando conta. Mas cá estou eu de volta, e vim mostrar um passo a passo bem simples de como eu faco minhas unhas em casa. Então espero muito que gostem ok!!!

Vamos ao passo a passo:

Eu começo aplicando meu Amolecedor de cutículas da Casco Care, resenha aqui, em volta de todas as minhas unhas, deixo uns cinco minutinhos.

Depois com uma espatula de ferro, vou empurrando as cutículas que já estão bem amolecidas.

Com um alicatinho de unha vou tirando apenas o excesso das cutículas. Dai com cortador de unha eu corto elas em quadrado.

Fica assim: 

 Feito isso venho com uma base incolor, eu uso essa da Colorama, acho muito boa e passo apenas uma camada em todas as unhas.

E finalizo com o esmalte:

Usei o esmalte Honey Perolado da Anita, um rosa super Pink, bem vibrante.



E esse foi o resultado:

Espero muito que tenham gostado, me contem aqui nos comentários oque vocês acharam do passo a passo, se fazem diferente, ok!!!

Minhas Redes Sociais:

  YouTube - Facebook - Instagram


1 comentários:

  1. Super prático a forma que você faz suas unhas, vou aderir hahaha o meu jeito é mais complicadinho! Beijos flor <3

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...