Relato do meu parto normal

Olá lindonas tudo bom? Eu estou ótima.
Para quem não sabe eu ganhei o Caleb no dia 06/04, na segunda-feira e hoje faz 18 dias, então resolvi gravar um vídeo contando um pouco da minha experiencia pra vocês de como foi o meu parto normal. Eu espero muito que vocês gostem do vídeo e por favor meninas se gostarem do vídeo não deixem de se inscreverem no canal e curta o vídeo, aqui embaixo mesmo no video dá para dar like então me ajudem por favor ok? para me ajudar na divulgação do canal ok?


O Caleb nasceu dia 06/04 com 46 cm e 2.810, na Maternidade Interlagos as 06:15 da Manha


Espero que tenham gostado do video, e me desculpem pelas fotos, não são de boa qualidade pois foram tiradas no celular mesmo. 
No meu Instagram Blogcibelefloriano eu postei varias fotos, é só me seguir ok?!!!
Super beijos

2 comentários:

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...