Como fazer as sobrancelhas perfeitas em casa

Oi meninas tudo bom?

Hoje vim falar de um assunto que eu acho que é muito importante quando se trata de beleza: Sobrancelhas
Eu falo por experiência própria que eu já fiz coisas terriveis com as minhas hehe, tirava o tempo todo, e claro já era de imaginar eu acabei com o formato delas. Então hoje não faço mais isso rsrsr.

Há sobrancelhas de vários formatos:

 Foto: tpm.me/post/1432377910/saiba-qual-e-a-sobrancelha-certa-para-o-seu-rosto

Hoje eu já sei como fazer pois estudei bastante (na net rsrs) e prá mim deu certo, mas quando não estou com tempo faço no salão perto de casa.


No vídeo abaixo mostra um passo a passo bem simples de como fazer:

                                                              (Vídeo do Youtube)
_________________________________________________________________________________

Hoje a dica foi bem simples e rápida, com o passo a passo do vídeo explicativo dá para fazer uma sobrancelha bonita sozinha em casa.

Espero que tenham gostado.


2 comentários:

  1. Eu também já fiz vários estragos nelas só tiro uns fiozinhos que ficam um pouco fora do formato, mas nada além disso, vou sempre no salão.
    Beijoos
    http://astridrossa.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz as minhas sobrancelhas, mas acho que quando as fizer ela vai ficar tipo a ligeiramente arqueada =)

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...