Batom Summit 02 da Fenzza

Olá meninas tudo bom?

Como eu adoro batom... Muito amor por esse aqui da Fenzza, eu estou apaixonada por este aqui pois a cor dele é linda e cheia de brilhinhos. Eu ganhei ele na Feira da Beauty Fair.


Esse batom é da linha Summit e são 6 lindos batons, nas cores: 

Rosa claro, Rosa escuro, Bege escuro nude, Dourado médio, Vinho e o Laranja. São super cremosos e deslizam super bem nos lábios e que eu amo isso.


A embalagem é de plástico e dourada e a cor dele é a 02 laranja.  


Eu gostei muito desta cor, não tem cheiro e a qualidade dele é incrivel. Super aprovado.
Gostaram da resenha deste batom? Já usaram ou usariam? Comentem ok?

13 comentários:

  1. Oi Cibele
    A cor realmente é linda e super combinou com você e seu tom de pele.
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Esse batom da Fenzza tem uma cor linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiargra.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tenho esse batom mais não gostou muito dele não
    acho que a cor não combina comigo não.... :(

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena flor, a verdade é que cada uma tem uma cor que combina mais né?
      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amo batons cremosos e esse parece ser ótimo, só não gostei porque na bala parece ser bem mais vibrante do que é na boca. Beijos e tenha uma ótima semana =)


    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br
    Dê uma passadinha no canal: https://www.youtube.com/channel/UCYlwd9iFtheuJTzO1aB7J6Q/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parece ser de uma cor e na boca fica diferente, mais eu amei assim mesmo beijos lindona

      Excluir
  6. Esses batons estão com tudo né!?
    Beeijos

    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...