Pó Compacto da Yafit Lust

Mas uma resenha da marca Yafit Lust, e desta vez é do pó compacto. Um produto que é quase que indispensável na make, pois dá uma boa segurada na oleosidade da pele. Deixando o rosto bem sequinho.


A embalagem é simples, mas é bonitinha. Toda preta e dentro tem um espelho, e uma esponjinha. Eu gosto de utilizar a esponja as vezes. 


Achei que a cor ficou um pouco claro pra mim, mas dá para usar de dia sem problemas. Deixa bem sequinha minha pele quando uso esse pó. Não ficou desfarelando como algumas que eu tenho.
Esse pó é cor natural. E ele é bbb, bom, bonito e barato. Eu recomendo.


Eu estou gostando muito deste pó, apesar de ter ficado um pouco mais claro na minha pele, eu estou usando no meu dia a dia e é muito bom. Eu espero que tenham gostado da resenha meus amores, e curtam bastante e compartilhem para ajudarem o blog a crescer. 

Deixem comentários falando oque acharam ok? Muito obrigada.

Já estão participando do sorteio de um kit com 7 esmaltes da Gio Antonelli? Então clique aqui e participe 

20 comentários:

  1. Olá flor?
    Adorei a resenha, ainda não conhecia essa marca!
    Parece ser bem boa!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooooroooooooo
    resenhas assim bbb
    vou me jogaar nesse com certeza
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendi com essa marca que até então era desconhecida, bjusss linda

      Excluir
  3. Adorei essa resenha! às vezes temos um certo preconceito ou receio de não conhecer a marca, não comprar por que acha que não é de boa qualidade e as resenhas estão aí para isso! claro que pode ser bom para vc e ruim para mim. Tudo depende do ponto de vista.
    Mas dá mais vontade de comprar lendo posts como esse, do que passar em uma loja, ver esse produto e não levar. Se for bom assim eu aposento o meu da Maybelline pagando mais barato rs

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, hj em dia ta assim, vemos produtinhos simples de marca desconhecida já pensamos não é boa e só vamos saber se é boa testando ne...obrigada bjussss Sa

      Excluir
  4. por ser uma marca pouco conhecida parece ser ótimo
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro conhecer marcas e produtos novos, dai encontramos coisas maravilhosas beijos Lindona

      Excluir
  5. não conhecia essa marca ainda, parece bom o pó :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. muito boa a resenha Cibele, não conhecia essa marca !

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom conhecer novas marcas!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cibele nunca tinha ouvido falar dessa marca, acho que nem tem para vender aqui na minha cidade. Gostei da dica de bbb, é disso que eu gosto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a marca! Mas vou procurar por aqui para testar, parece ser muito bom!
    Ci, te marquei em uma tag chamada '' 7 coisas '' espero que goste e que responda ;)

    Beeeeijos
    http://www.apetrechosdeumagarota.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa depois conta oque vc achou ok?
      Claro vou responder assim que der beijos e obrigada

      Excluir
  10. Oi Cibele,

    Eu não conhecia essa marca, mas parece ser muito boa. O pó faz toda diferença na make!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...