Píncel de Sombra Linha Eco Macrilan

Hoje trago um píncel da linha Eco da Macrilan...essa semana teve post de um outro píncel da Macrilan lindinho que eu comprei e to amando, para quem ainda não viu clique aqui.


Eu sinceramente achava os pínceis da marca muito fracos no quesito qualidade, mas devo confessar que de uns tempos prá cá isso mudou completamente. Estão bem macios, estão bonitos e a qualidade está muitoooo melhor. Eu estou adorando esse aqui, que alias foi bem barato, paguei apenas 6,00 e valeu muito a pena.


Ele aplica super bem a sombra, ajuda bastante na hora de passar, é super macio e achei bem bonito.


Esse píncel faz parte da linha Eco, é o eco-4, feito para aplicar sombra. Gostei bastante e estou usando muito ele. Recomendo para quem quer um píncel bom e de qualidade, e a nota dele de 0 a 10 eu daria um 7.


Então meninas eu espero que tenham gostado da resenha deste píncel super fofinho, e me contem quem já usou ou se usariam. Curtam bastante e compartilhem para ajudar o blog a crescer. Muito obrigada.

6 comentários:

  1. achei super boa sua resenha
    preciso de um lindo e macio assim
    bezzo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já sou apaixonada por esse pincel,só li resenhas boas sobre ele.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha ficou ótima, preciso de um pincel desses.

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...