Unhas Feitas: Colorama + Laço

Bom dia meninas como estão?
Hoje minhas unhas estão super delicadas, quis mudar um pouco e optei por um esmalte super clarinho, um lilas bem fofinho e com uma pelicula linda de laçinho e eu simplesmente amei.
 O esmalte que eu usei foi o Bola de Gude da marca Colorama. Eu gosto muito dos esmaltes dessa marca, são muitas cores lindas, preço muito bom e de ótima qualidade.
 Passei duas camadas, pois o esmalte é bem clarinho, mas dá para passar mais camadas para ficar mais forte, mas prefiri assim mesmo.

Ficou uma graça, clarinho e bem feminino..Gosto de vez enquando de deixar as unhas mais ligth, delicadinha. Eu amei esta conbinação e vocês gostaram do resultado? Espero que sim

                     


10 comentários:

  1. Ficou muito fofo !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa! Ficou suuper delicaado!
    Ameei!
    Bjoo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Oie Cibele, tudo bem lindona???
    Vim agradecer sua visita no meu Blog, me perdoe a demora...
    Obrigada por passar por lá viu ;)
    Achei fofa sua esmaltação *-* bem delicadinha, combina com vocÊ!

    Beijinhus minha flor, boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima, imagina Luh, bem vinda e volte sempre
      Obrigada pelo carinho beijos

      Excluir
  4. Ficou bem fofas suas unhas, mas eu não gosto de esmaltes muito clarinhos tipo
    esse!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cibele, tudo bem lindinha!
    Vim retribuir sua visita, tbm sou da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu espaço e adorei essa cor, eu também sou super fã de cores claras que fica tipo base e com este adesivo ficou muito fofo, bem romântica.
    Tem post novo lá no Natimus Beauty sobre Maquiagem HD =)
    Um beijo e boa semana.


    www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e volte sempre Renata.
      Acho bem fofinho para usar de vez enquando. Vou lá ver seu post sim beijos

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...