Qual programa eu uso para editar minhas fotos

Hoje a dica da tag #dicas para blogueiras iniciantes é: Qual programa eu uso para editar minhas fotos?
No começo eu tinha muitas dúvidas sobre isso, minhas fotos não eram editadas e sim saiam terriveis. Desde que começei a levar o blog a sério pesquisei muito sobre o assunto e até que achei dois blogs bem bacanas que falavam dos programas que cada uma usava, e são todos online. E não é que eu testei e deu tudo certo, ameiiii.

O primeiro é o Picmonkey
 
O design dele está sempre mudando a cada data comemorativa, ele é maravilhoso estou amando o que eu mais uso

O segundo é o Pixlr

Eu uso o do meio, o express por ser mais fácil e simples, ele também é muito bom, e tem vários efeitos bacanas
 E o último que eu conheci faz pouco tempo, mas já estou usando muito é o Fotor
Exemplo

Viram como cada um tem muitos efeitos legais, claro que não são nenhum Photoshop, mas são super bons e deixam as fotos muito bacanas. Eu uso os três e amo, são muito bons e me ajudam bastante.

Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje e até a próxima.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...