Esfoliante caseiro para o rosto

Hoje a dica é de um esfoliante caseiro muito potente que eu sempre faço sozinha em casa, e que deixa a minha pele macia, hidratada e ajuda até na oleosidade. Deixa a pele super lisinha.

Para que esfoliar a pele? 
A esfoliação serve para retiras células mortas da nossa pele, suavizar marcas e manchas de acne.


Como fazer?
Eu coloco em um potinho um colher cheia de mel e uma colher de açucar e misturo bem


Depois vou aplicando com um píncel em todo o rosto e vou fazendo movimentos circulares com uma leve esfoliada em toda a pele, e sempre deixo ficar uns minutinhos descansando na pele, e depois disso é só enxaguar bem com água fria


Na imagem não sei se vocês conseguem ver como ela parece até mais clara, melhora até mesmo os cravos do rosto, e fica super macia.. Ah nessa imagem  não tem nada editado, é meu rosto como ficou mesmo.

Eu indico fazer essa esfoliação caseira duas vezes por semana, pelo menos é assim que eu faço e que me trazem bons resultados.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e até a próxima lindonas




8 comentários:

  1. Adorei a dica e com certeza vou fazer esse final de semana!!!
    Valeu pela dica flor.

    Big beijo
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei essa receitinha e testei com aveia e mel também, dá super certo! Beijos
    www.unhasdecor.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz, não gosto da sensação do mel no rosto
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de mel e não gosto nem do cheiro. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. adoro essa esfoliação!!!! te conheci na La na agenda dos blogs, e passando não pude deixar de comentar que seu espaço e maravilhoso e já estou seguindo/curtindo, quando der te convido a conhecer meu cantinho também !!!!
    Vida de beijos e uma otima terça feira!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda flor, que bom que gostou, obrigada pelo carinho e vou lá visitar sim beijos

      Excluir

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...