Colocando o instagram no blog

Gente faz um tempo que eu vejo todo mundo falar de Instagram, dai eu me perguntava oque era isso. Mas depois que eu conheci eu amei, hehehe. E claro que corri fazer o meu. Mas eu não fazia ideia de como colocar ele no blog. Foi quando pesquisando sobre o assunto que vi em um blog como colocar e achei muito fácil, achava que seria mega dificil... Mas não foi e já estou com meu instagram no blog.


 E eu sei que muitas meninas tem suas duvidas ou não sabem como colocar no blog, então eu resolvi compartilhar com vocês.
                                       Confira como eu fiz:

* A primeira coisa a fazer é entrar Neste Aplicativo. 


* Preencha como está anotado na foto acima
* Depois de tudo preenchido é só clicar em Get Widget e vai aparecer esta imagem:
 
Você deve copiar o código que vai aparecer na tela, e entrar no painel do seu blog e clicar em layout, depois clica em adicianar novo gadget e depois clica em html e por fim cola o código que você copiou e clica em salvar.
Vai ficar no canto ao lado do blog com algumas fotinhos recentes que tenham postado e pronto.

Viu meninas super rápido e fácil. E para quem não me segui no Instagram é só clicar aqui
Espero que tenham gostado das dicas e quem tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários, e deixem o Instagram de vocês.


2 comentários:

Deixe um recadinho vou amar!!!
Respondo assim que puder beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...